quarta-feira, julho 13, 2005

Uma despedida da praia!

Vista aérea da praia do Imbé... entre o mar e o estuário!


SAUDADES DO MEU MAR!!
Lembro de qdo não tinha nada...e eu não queria ficar lá... Lembro das ídas fora de época para acompanhar tudo... Numa dessas, xiii fiquei com o pé cheio de piche... hehe achei que aquilo nunca mais ía sair, noutra deixei o aparelho ortodôntico no restaurante!

Bom, foi lá por janeiro de 85... tudo pronto e eu amei! Desde essa época foram lembranças maravilhosas... vó, vô, Marquesa, jabotas, amigos, aniversários, festas. O pai chegava no findi e eu já sabia que ía ganhar uma barra de Krot, mas tb sabia que no meio da madrugada ele ía atacar a geladeira e sábado já não ía ter doce.

Passava a semana na piscina (eta vidinha mais ou menos) e domingo era familião reunido.. eu, claro, na sombra... (hj ai de quem me tirar antes do final do dia de lá).

Caminhadas com a Vó... ahh sim e o vento, o vento no rosto de bici na Sta Rosa.

Polícia e ladrão, salada de fruta, “mingau”, a rio grande, sapi, sat, macocoo, nuka nua, volei, plataforma, primeiro beijo, um amor...
Tudo isso e muito mais ficou guardado lá... e por isso EU SINTO SAUDADES...

Nenhum comentário: