sexta-feira, julho 08, 2005

Dia 3: Da vivência de uma Gaúcha em BSB


Sábado, 02/07/2005


Nunca fui para o deserto, mas agora sei como é a sensação. Aqui o clima é esse... de deserto. Morre-se de calor de dia e no que baixa o sol, frio demais... Não idealizem nosso inverno e sim nosso verão, em que, mesmo sem sol, a noite é qte.
Então estou bem bela de blusa cavada e de repente blusão de lã (aliás não usam muito lã por aqui).

O tal clima seco, vou dizer que realmente se nota nas pequenas coisas. Os olhos ressecam, a boca, a pele e dá-lhe hidratante e protetor labial. À noite sinto muita falta de ar pelo ressecamento das narinas e dá-lhe sorine e cânfora. Eu pelo menos sinto que faço mais esforço pra respirar por conta disso. Ainda bem que pelo menos já sou acostumada a tomar muita água e me hidrato.

Ahhh meninas, mas tem o lado bom... hehehe. faz-se chapinha ou escova e dura dois dias, pq naum tem umidade... hihihi

Adivinhem que ontem de noite fui à padaria e soltei: "quero cacetinho" e o cara: "qtos"... hahahah ainda bem que ele sabia do que se tratava (é um bocão né?!), mas não pude exigir demais dele e falar em negrinho hihihihi. Tinha uma placa "temos prego" ... prego em padaria, que será? perguntei e é um tal sanduíche de peito de peru com outras coisas.
Bom era isso.... no mais to ansiosa, nervosa e osas mais por causa da prova... vou levar chocolate amanhã e dizer que sofro de hipoglicemia hahahaha

Bjos

Nenhum comentário: