quinta-feira, julho 14, 2005

Sobre "A Felicidade"

Ideograma da Felicidade!



A FELICIDADE

Te pedi pra viver
Mas por ti
Já não sou
O que fui
Preferi
Os personagens

De uma vida a sós
Uma fala sem voz
Um instante veloz
A felicidade

De sofrer por meus próprios erros
De viver pra mim
De sentir
A intensidade
De morrer amanhã

E o mistério
E o amor
E o cheiro, o frescor
A riqueza da cor
Estavam de
passagem

E a vida a sós
O instante veloz
Transformaram-se em nós
A felicidade

Letra: Lucídio Gontan, 5P

Se eu ainda não consegui escancarar pra todos, no mínimo a maioria dos meus amigos sabem que meu primo tem uma banda, a Quinto Poder!

Ahhh não me peçam definições de estilo de música... pq por mais que os meninos, integrantes da banda, tentem me explicar eu nunca consigo lembrar... uma pequena falha técnica.

Bom, mas eu relutava um pouco para ouvir as músicas, antes de conhece-las, por puro pré-conceito de que seriam somente "barulho"! Ganhei um cd e guardei sem ouvir... até que, por uma "pequena" pressão e por alguns outros bons motivos, resolvi escuta-las. Cadê o barulho... bemmm diferente do que eu imaginava que seria!

Aí já viu né... virei tiete hihihi... Fui aos shows, levava os amigos juntos, tirava fotos, ligava pra rádio, indicava isso e aquilo... enfim fazia de tudo pra ajudar, mesmo que às vezes atrapalhasse hehehe!!

Algumas músicas me fizeram pensar no nosso dia-a-dia... outras pareciam o espelho dos meus sentimentos... mas como essa de agora... ainda não tinha acontecido...

“A Felicidade”, só o nome já diria tudo, mas quando vi a letra no Diário de Bordo deles, foi amor a primeira vista... enfim isso existe!!! O impacto foi tamanho que comentei sobre ela na comunidade da Banda... incrível como pode traduzir tão bem o que penso: “...E o mistério E o amor... Estavam de passagem... O instante veloz Transformaram-se em nós A FELICIDADE”!!

Finalmente depois de muitos desencontros fui assistir um ensaio essa semana. Nooosssa... eu lá sentadinha no canto do estúdio e entre uma música e outra: ELA. Fiquei pensando já ter ouvido ela em algum lugar... e nada de recordar... só olhando embasbacada toda aquela intensidade em cantar... Lindo demais!! Até que me lembraram... era a música pela qual me apaixonei!!

Foi show!!!

Site da Banda: www.quintopoder.mus.br

Nenhum comentário: