sábado, julho 09, 2005

Dia 7: Dia do "Até logo!"


Noite BSB, Bco Central (dir.)


Quarta-feira, 06/07/2005


De manhã arrumei as coisinhas... agora me expliquem, pq a bagagem de volta sempre aumenta, mesmo sem grandes compras?

Bom fui ao shopping pegar as fotos e deixar outras pra revelar... e rumo ao aeroporto.
Na ida aquela sensação de "daqui a pouco estou de volta"... espero que sim né!!!

Ahhh maninho, agora sim tirei fotos do Bco Central, espero que tenham ficado boas!!

Aeroporto... sala de embarque... não reconheci nenhum, mas não precisa ser gênio pra saber quem era político/lobista e quem não era. Palhaçada ouvir a conversa deles: "... foi eleito, pegou o dinheiro e sumiu..." hahaha

Uma hora de atraso entre espera pro embarque e durante o vôo até Curitiba. Na escala aquela gritaria de fardados entrando no avião e eu não entendendo niente... Até que um deles (Felipe, torcedor seguidor do time) sentou ao meu lado e contou: "torcida do Atlético indo ao jogo de decisão da Libertadores contra o SP no Beira-Rio".

Por conta disso o piloto "pisou" no acelerador e chegamos em 38 minutos à POA.

Por pouco não quebrei ao desembarcar... uma semana com temperaturas entre 28-30°C e cair para 8°C, não é mole... mas o friozinho, mantinha, fondue e vinhozinho tudo de bom né?!
Ahhh claro e o cobertor de orelha hihihi!

No mais agradeço o apoio de todos e a torcida!

Espero que tenham gostado da nossa viagem!

Combinaremos a sessão fotos!!

Bjos

Nenhum comentário: