terça-feira, julho 19, 2011

Glândulas mamárias



Descobrimos a gravidez no dia 13 de junho, uma segunda-feira, mas eu já estava desconfiada desde sexta quando recusei comida à noite... quem me conhece sabe que não recuso janta.

O Thyago comprou o teste de farmácia e meu trouxe na hora do almoço, eu disse que esperaria ele chegar ao final do dia para vermos juntos. Hahahaha jura que consegui, ansiedade faz parte do meu eu... fui fazer o teste e 5 minutos depois tinha: um risquinho controle e um risquinho sujeira... sim bem fraquinho e se eu não tivesse visto o da Mi (mãe da Vallentina) eu acharia que aquilo era negativo. Liguei correndo pro marido que estava em reunião... afff e lá eu quero saber de reunião com minhas pernas tremendo feito vara verde. O gringo ficou mudo ao telefone e depois só falava: vê se o risquinho não apagou! Hahaha.

Fui pro laboratório e fiz o exame de sangue e a tardinha fui com o Thyago buscar (um ps aqui: a moça do laboratório imprime o resultado na hora lê na maior cara de pau, dobra, e só então põe no envelope pra entregar... excelente) e aqueles números não me diziam nada e eu perguntei: amor o que quer dizer esse número? Ele responde: quer dizer que tem bebê na barriga!!!

Segunda coisa que percebi de mudança e que me afligiu horrores, por trauma de adolescência, foram os seios. Como assim aumentam desde agora???? Cadê o pessoal que não me avisou disso?! Pois então o negócio é o seguinte durante minha adolescência eu sofri por ter seios grandes (ok isso hoje pode parecer exagero, mas lá no milênio passado o normal era a retirada e não implante de silicone) e fiz redução de mama... o que psicologicamente, pelo menos, me tornou outra pessoa e pude enfim comprar uma roupa na primeira loja que entrei pra ir na festa de 15 anos da minha amiga e madrinha² Lê. Lá se vão 18 anos de liberdade do sutiã hahaha.

Mas então eles aumentaram de 42 pra 46 e senti o peso na hora de dormir, pois ficam doloridos. Agora passo o dia e a noite de sutiã. No início senti uma aflição com isso, pelo fato de aumentarem e pelo fato de ter que usar continuamente o sutiã, coisa que detesto. Agora já acostumei e o bom de tudo é o marido adorar. Hahahaha

Nenhum comentário: