quarta-feira, junho 25, 2014

Vem pra cá!


Vem pra cá!

“Chega de mansinho
Vem devagarzinho 
Chamou minha atenção 

Tua voz me chama 
Teu olhar que encanta 
Esse sorriso me conquistou 

Vem pra cá, sai daí 
Vou correndo pra te buscar 
Vem pra cá, sai daí 
No meu corpo é o teu lugar 

É tua pegada 
É teu cheiro, nego 
Teu beijo que me pegou 

Quero sentir teus braços 
Vem num só abraço 
Esse pandeiro é teu 

Ohhh ohhh 

Vem pra cá, sai daí 
Vou correndo pra te buscar 
Vem pra cá, sai daí 
No meu corpo é o teu lugar 

Quero o teu sorriso 
Vem aqui comigo 
Vamos fugir pra longe daqui 

Te sentir bem forte 
É tudo que eu mais quero 
O calor já me dominou 

Por isso que eu te digo ohhh ohhh 

Vem pra cá, sai daí 
Vou correndo pra te buscar 
Vem pra cá, sai daí 
No meu corpo é o teu lugar”

4 comentários:

Anônimo disse...

Essa minha amiga além de super mãe, super amiga, super profissional é uma super compositora!

Amigaaa não sabia desse teu dom!

ADOREI!

Estás muito inspirada!

Beijo beijo da NESSA

Anônimo disse...

Adoreiiiiii :D

Que revelação para o próximo Super Star......hahahaha


Amei amiga, e quero ver mais músicas dessa autoria nesse Blog heim..


Bjos Dessa

Anônimo disse...

Excelente composição,grande poetisa, parabéns!
Beijo Beijo Beijão!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.