domingo, junho 29, 2014

As Tulipas vieram!!!

Simmm, elas vieram! As Tulipas!

Em dose tripla eu diria... vieram em forma de flores, em forma de buquê de amigos muiiito especiais e em forma de escritos mais especiais ainda.


Confesso que fazia muito tempo eu não acordava empolgada no dia do meu aniversário. Nesse tinha jogo do Brasil (e quase infartei, mas meu aniver manteve sua invencibilidade em copas), tinha comemoração ao acordar com abraço MUSO da #divamascote, tinha comemoração em família e comemoração com a família que a gente escolhe: os amigos.

No meio disso tudo ainda tinham mensagens, "zapzap", emails, sms e ligações surpreendentes eu arrisco dizer.

Amei cada segundinho do meu dia e venho aqui agradecer a todos que dele participaram de perto ou de longe, mas que pensaram em mim!

Beijossss!!

ps: Está certo que hoje eu acordei pensativa com meus 36 anos hahaha! Mas O.K pra sempre!

Um comentário:

Cati disse...

O mais engraçado é lembrar da tua cara qdo cheguei e tu dizendo "tu-li-pas"!!!! Sim elas não podiam faltar!!! E não pensa no numero 36, isso eh so um numero, tu eh uma jovem sapeca e vai ser pra sempre!! Bjsss