terça-feira, dezembro 19, 2017

Te amo!!!

Eu não lembro bem a última vez em que nos encontramos. Confesso que aquele sentimento eu guardei bem guardado, muito escondido! Eu olho nossas fotos juntos e não consigo acreditar que no meio desse turbilhão de 2017 a gente tenha se reencontrado.

Eu te contei que esse ano foi catártico, que entrei decidida a cuidar de mim, ter tempo pra mim e encontrar alguém. Te contei que, de onde menos esperava, apareceu alguém. Foi inesperado e talvez não fosse o meu momento, mas em um único e sutil gesto eu o deixei entrar em minha vida. Deixei-o entrar avassaladoramente... e fui com amor e fui com paixão. Aquele sentimento que um dia a gente teve, eu dei todo pra ele. Desmontei todo muro em minha volta e me entreguei. Eu lia e via verdades nas palavras, pq você sabe... palavras pra mim tem muita força e não podem ser usadas se não forem verdades.
No primeiro momento que eu ouvi: isso não é elegante! Ahhh era nesse exato momento que eu deveria ter te reencontrado. Mas eu queria realmente acreditar que aquilo era possível. Fui me doando até puxar o primeiro freio de mão. Tinha algo que estava estranho. O tempo passou e o sentimento por ele não tinha acabado.

Desculpe, eu sei que pode parecer estranho eu te contar tudo isso... mas você vai entender.

Nos reaproximamos aos poucos... bem aos poucos. Eu quis acreditar na reciprocidade e, como eu já escrevi, era bonito quando o mundo era só nós dois. Mas eu devia ter percebido, quando comecei a ter medo de falar e quando não ouvia. Quando as palavras estavam em desacordo com as atitudes.
Mas o dia que antecedeu nosso reencontro foi realmente catártico. Foi um domingo em que ouvi coisas que não faziam sentido algum pra mim, que me deixaram completamente tonta. Então naquela semana eu percebi todo o enorme desrespeito que sempre houve comigo, como mulher, como amiga. Me questionei o quanto EU tinha permitido esse desrespeito. Quando percebi que não era uma questão de falta de reciprocidade e sim de falta de respeito, eu chorei por cada pedacinho do meu corpo entregue e desrespeitado não só naquele domingo, mas em todos outros dias em que isso aconteceu.

E eu te contei tudo isso pra dizer que não por acaso nos reencontramos logo depois. Hoje eu vejo que não teríamos nos reencontrado se eu não tivesse passado por todas essas coisas, mas principalmente por esse domingo.
Talvez como em tantas outras vezes em que ensaiamos voltar, não era o momento certo. Obrigada! Obrigada por me amar desse jeito tão peculiar, mas que de uma forma ou de outra sempre esteve me esperando!

Eu peço perdão pelas vezes em que te abandonei rudimente. Eu realmente sinto muito. Eu sou grata pela nossa volta e principalmente eu quero que saibas que TE AMO INCONDICIONALMENTE!

Amo cada pensamento que tu tem... e vai pensar tanto assim lá em casa! Amo o teu jeito de dar risada, a facilidade que tu tem pra estar feliz entre teus amigos. Amo que você esteja enfim fazendo eu me aceitar com cada "fora do lugar" que meu corpo tem! Amo pegar a estrada contigo, colocar um som bem alto e cantar como se fosse disputar o The Voice.

Mas inesperadamente e principalmente amo teu cuidado e jeito com Antonella. Nunca pensei que você fosse ser assim. Essa preocupação incessante com o bem estar e emocional dela, ainda que tudo isso mexa com você!

Por tudo isso...
"Eu te peço perdão
Eu sinto muito
Eu te amo
Eu sou grata"

E assim viveremos o nosso FELIZES PARA SEMPRE! 

Ps: e quando vier aquela dúvida sobre a aproximação das pessoas e o sentimento de uso... saiba sim que estão te usando, pq é bom demais estar contigo! Pq é um privilégio estar contigo! Pq simplesmente tu é uma MULHER DA PORRA, RENATA!

Nenhum comentário: