domingo, dezembro 31, 2017

365 dias em busca de mim!

31.12.2016... Não foi um ano ameno, foi preciso que acontecessem muitas rupturas nele para que eu plantasse a primeira semente de 2017.

01.01.2017... Entrei o ano decidida a fazer dele MEU ano. Ainda entrei o ano em puras lágrimas, mas certa de que queria cuidar de mim internamente e externamente.
Fui me olhando e me abrindo com reencontros e novos encontros. Iniciei um primeiro semestre procurando resolver algumas pendências, mas ainda procurando no externo o amor que eu queria.
Acho que foi na renovação do meu ano em junho que fez com que eu começasse a repensar alguns posicionamentos.
Foi dessa forma que mudei meu posicionamento em relação a mim. Foi preciso que uma relação abrisse meu coração, mas não pra outra pessoa e sim pra mim. Para descobrir que o amor que precisava encontrar esse ano era por mim... me tratar bem, me priorizar me cuidar e me amar. Sem mais necessidades de me explicar ou de me justificar.

Mas principalmente acho que foi um ano para eu aprender a perdoar e entender que não é sobre injustiças, mas sobre lidar com o que ganhou, com o que cada um podia e sabia dar.
Um ano para agradecer a todos que passaram tão carinhosamente pela minha vida esse ano e deu um pouco do seu Eu que tinha pra me dar. Isso é realmente muito gentil.
Muiiito obrigada!!! Foi complexo, mas foi lindo e libertador!

31.12.2017... Que venha 2018! Um ano para ressignificar, aceitar, confiar e agradecer mais e mais. Para me tratar bem e me respeitar. Para estar junto da reciprocidade.
Venhaaaa 😍😍😍!!

Nenhum comentário: