domingo, julho 16, 2017

Carolina, olhos de jabuticaba!!

Simmmm, Carolina é sim uma menina bem difícil de esquecer. Ela tem sim um belo brilho no olhar e é aí meu querido Seu Jorge que eu te deixo pra explicar Carolina e peço ajuda a Lulu Santos.

Carolina, tem olhos de jabuticaba que te olham expressivamente. Não existe a possibilidade de não se apaixonar por ela. Ela me encantou desde nosso primeiro contato. Amei ela em todas suas dobrinhas. Acho que foi o primeiro olhar que mexeu comigo desde que ganhei meus olhos de amêndoas, Antonella.

Eu não sinto medo de ama-la, de toca-la e até de amassa-la... E ela já sabe, que assim como o mano, sempre poderá contar comigo.

Mas eis que eu não sou mais só a tia maluquinha que a ama tanto: EU VIREI DINDAAAAA!

Simmmm, eu sou a DINDAAAAA da Carolina, Nina Nina... A minha linda #olhosdejabuticaba! Minha morena jambo dos laços amarelos, dos vestidos vermelhos. A dinda vai providenciar um lindo biquini amarelo... E um jet bronze pra acompanhar na praia!!!

Que venham muitas curtições nas nossas vidas!!!

Amo intensamente!

Obrigada por me escolher como tua Dinda, meu amor!!!

Lulu Santos:
"Dentro dos teus olhos 
É um verso tão comum 
É duro evitar o chavão 
Quando se vive um 
Eu me acho apaixonado 
E você me pergunta 'e daí?' 
Mas é que do meu ponto de vista 
É como um novo universo que se cria 
Bem no meu quintal 
Outra eternidade em potencial 
Novo espaço tempo 
Outro Carnaval 
Onde tudo tá valendo 
Tudo é natural 
Olhos de Jabuticaba 
Olhos de Jabuticaba 
Olhos de Jabuticaba 
Dentro deles eu me vi 
Olhos de Jabuticaba 
Olhos de Jabuticaba 
Olhos de Jabuticaba 
Por conta deles eu vi"

Nenhum comentário: