quinta-feira, novembro 13, 2008

Eu voltei...









Voltei para ficar.... pq aqui, aqui é o meu lugar!!!

Saudades desse blog... saudades de escrever... na verdade necessidade de escrever!!

Só esperar... agora bem menos pra eu colocar algumas idéias no lugar e logo meto bronca...


Apanhei demais para reativa-lo hahahaha... dois anos depois... muita modernidade!!!

Nesses quase dois anos desde o último post...

Eu fiquei mais velhinha...
Eu fiquei mais sabida...
Eu fiquei mais em choque com o mundo - sim a idade ainda não me convenceu de aceitar tudo de graça...
Eu fiquei mais bonita hahahaha - pior que é realmente terrível ver as fotos de adolescente, então agradeço meus 30 anos...
Eu fiquei de fazer tantas coisas - mas fiz mil outras...
Eu fiquei decepcionada com coisas e pessoas - e provavelmente fiz o mesmo com alguém...

Eu fui a shows maravilhosos...
Eu fui ao teatro e ao ballet...
Eu fui viajar a lugares lindos...

Eu ganhei novas emoções...
Eu ganhei uma prima linda - e fiquei mais perto de outras lindas também...
Eu ganhei amigos novos...
(upf) Eu ganhei cabelos brancos e uns quilos a mais que não me pertencem...
Eu ganhei na MEGA-SENA - e levei pra casa um GRANDE AMOR!!

Eu ainda me irrito muito com atitudes das pessoas...
Eu ainda me emociono com imagens e sons...
Eu ainda tenho saudades de pessoas...
Eu ainda fico doida na TPM...

Eu ainda preciso fazer muiiiita coisa!!!

Bem vindos ao retorno!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Rê!! Que lindinho teu blog, adorei! E como tu escreve bem!!Amei esse texto "Eu voltei", muito tri! Beijocas!