quinta-feira, maio 14, 2009

Dessas coisas que a vida apronta!




Ontem depois de muito filosofar sobre a falta de conversa... esse mundinho espertalhão me prepara uma surpresa...


Tita, minha irmãzinha do coração, (sim daquelas irmãs que vc escolhe pela vida) veio me visitar... ela que mora a uma porção de Km de mim, mais outros tantos Km pq ela passa viajando.


No final da tarde ela me avisa que está em POA e que ía me visitar!!! Quase chorei de emoção, bueno chorei internamente. Porém, estava desacreditada da visita... essas coisas da cabeça.


Cheguei em casa empolgada, mas cabreira. Então eis que a moça me toca o interfone... eu dava pulos em casa sacudindo o namorido de felicidade... Criança faceira hahahaha!!


Foi mega rápido quase uma visita de médico... mas especialíssimo demais!! Saudades parcialmente matadas.


Aiaiaia e sigo na filosofia...


Um comentário:

Neiva de Fátima disse...

Lindo.....lindo esse amor maior que tudo.Adorei tudo - sogra.